Nós




Para quem ainda não nos conhece.

Bjssssssssssssssssssssss...

Bebezinhos novos

E aí, na hora do almoço, resolvi dar uma passeadinha lá pela Carioca. Aí entra numa lojinha aqui, em outra ali... e aí, vejo um balainho lindo cheeeeeios de Bigs.

Quando vi, nem acreditei que achei o meu queridíssimo Oberon. Tá que eu já tinha visto uma vez aqui em Bangu. Mas nesse dia, o $$ acabou e só deu para eu levar o Pandora, o Urano (que eu ainda não usei), o ryhco Turquesa e mais um vidrinho do Matt Plus. E quando eu voltei lá, não tinha mais um vidrinho pra contar história. Voltei outras mil vezes, e dei com a cara no balaio vaziiiio dos Bigs.

Nem preciso dizer que foi minha apoteose. Até esqueci que estava morrendo de raiva do #Favorito e me joguey no balaio. Aí depois de looongos minutos pensando quais eu levaria, comprei estes:



Oberon = marronzinho lindo ryco, chiiiic, looosho total!

Eclipse = roxão lindo, achei que parecia o Obsessão da Risqué, mas não é não. Também não acho que parece com o Noite Quente, da Colorama. Acho que vai "furar" a fila e vai passar na frente de um monte de smaltchynhos que comprei e ainda não usei.

Delfos = será que só eu que achei que ele é uma versão perolada do novíssimo Acqua? Lindo!

Luz das Estrelas - Cristais = lindinho. Estou numa vibe glitterinada, e olha que antigamente eu achava über-brega... Tou até com um da Dote (Peruíbe) nas garritas. Aliás, posso falar? De quinze dias para cá, acho que já comprei uns sete glitters... mas eu mostro depois.

Hera = Bom, o Hera... Eu já tinha visto em um blog, achei liiindo e coisa e tal. Hoje quando vi, lembrei e comprei. Na boa? Esse aí eu sei que não vou usar. Por quê? Porque acho que não combina comigo. Simples assim. E é por isso que ele ficou no canto da foto.

Assim que usar cada uma deles, vou mostrando como ficou. Menos o Hera, ok?


Bjsssssssssssssssssssssssssssss....

Smaltchy do dia *-*

)(


Bom, vamos começar pelo smaltchy da @ma_riiii.

E aí, depois de minutos olhando o bercinho dos nossos bebês smaltchys, pensamos neste raema aqui:

Porto de Galinhas (Dote) + Penélope Charmosa...

E no anelar, glitter Forte da Dote. Não conseguimos tirar uma fotinha bacana dos brilhinhos, mas ficou a coisa mais ryca... Lindinho...

Jah jah mostramos nossos bebês mais novinhos, os Bigs que achei hoje lah no Centro do RJ...

Kisses

Agora siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim....

Geeentchy, agora sim. A cam chegou, então vamos voltar a ter posts, mostrar nossas coisinhas, ufaaaaaaaaaaaa... jah tinha quase desistido do blog, ia mostrar o quê sem cam? Também essa fase tá phoda. Morreu o Cookie da @ma_riiii, lalaram meu celular no trem, e no dia do #bra x #ned, a camzinha que mami tinha comprado morreu de vez.

Bom, passado tudo isso, agora estamos de volta!

Bjssssssssssssssssssss

Atu@lizando...

1. @ma_riiii aprovada para o 2° período de Informática Industrial (CONGRATULATIONS!!!)

2. Várias compras rycas e ainda não usadas. (perfumes, váááários smaltchys, melissa ultragirl, batonzinho rosão da Vult - primo do Snob... vamos mostrar tudo).

3. Inscrição no site da Sancion Angel para a coleção das blogueiras ... (tah que é sonho, mas jah pensou se ganhamos a nossa? puuuutz)

4. Test-drive na cerinha da Granado que mamy comprou. Vamos ver se dá resultado... (acho que sim, todo mundo fala über-bem dos produtos da Granado Pink).

5. Um monte de filmes para vermos. O último foi o Preciosa. Chorei litros.

6. Contando os minutos para resolver logo de uma vez o problema da cam... afinal, são nada menos de 25 smaltchynhos na fila... hehehehhe.

7. Cada vez mais viciada no twitter.

8. Tomando coragem para ir ao Mercadão de Madureira sozinha (pq @ma_riii tem colégio no sábado e mamy não quer ir comigo) na Casa da Manicura decretar minha falênciaa... dizem que os balaios de lá são abarrotadoooooos. Imagina eu, #aloka, solta lá... ia ser um estrago. Eu ia gastar até o dinheiro da pa$$agem de voltaaaa... hehehheheh.

9. E para não dizer que não falei das flores, #saudade do #Favorito. (fazer o quê, amo aquela criatura).

Ouvindo: Smile (The Alchemist feat. Maxwell % Twista)

De voltaaaaaaaaaaa

Sumimos porque a câmera "morreu", furtaram meu celular, o celular da @ma_riiii também morreu. Resultado: não haviam cams, então não haviam swatches, fotos, nadammmm... Amanhã este problema será resolvido!

Bjksssssssssssssssssssss...

(e temos um monte de novidades smaltchysticas!)

Reticências...

Não fiz o Smaltchy da Segunda, também não vou fazer o smaltchy da Terça... Pelo menos hoje vou respeitar meu S2, e vou chorar na cama, que é lugar quente!

Amanhã será um novo dia! Vou ficar quietinha, não vou me manifestar por nada (exceto o que eu tiver mesmo que mandar - e vai ser por email) e vou dar um descanso para esse meu coração... que tá phoda, malandro!

NA BOA, VOCÊ PARTIU MEU CORAÇÃO. NÃO CONSIGO PENSAR EM MAIS NADA. SÓ PENSO EM VOCÊ.

Bleeeergh!

Amanhã eu conto da reunião na Arena e da viagem na cabineeee....

Smaltchy do dia *-*

Bom, pré segunda-feira... #motivacional
Para começar os posts no nosso novo blog, nada menos que um swatch dos esmaltes Hits (201 e 206 - rosinha e azul bebê), além da cobertura intensificadora da cor (Colorama).



Fabi foi de Ludurana (Azulle) e reflexos azulados da Colorama, além do roxinho da Colorama.



Ps.: Favor não reparar na ótima qualidade da câmera do celular e nas cutículas super bem tiradas #NOT! :D

Bjs & um ótimo final de fim de semana! :*
Amanhã tem mais. (:

Hehhehehe...

Nosso primeiro post!

Espero que seja o primeiro de muitos. E que a minha queriiiida irmãzinha que vai me ajudar a montar isto aqui espere também!

E que os anjos digam amém!


Nefertiti (hehehehhe)

PS: daqui a pouco vamos pintar as zunhas, então jah vai ter foto!!!!!!!!!!!!!